terça-feira, 2 de agosto de 2011

É como se ele fosse minha proteção, meu refugio, meu ponto de equilibrio. Só sabendo que ele esta bem eu consigo seguir em paz e quando ele esta longe eu sinto a sua falta, uma falta que ninguem consegue suprir. No começo eu não sabia que ele significaria tanto pra mim, não sabia que ele se tornaria tão especial na minha vida. É bom abraça-lo, é como se eu me sentisse em um campo de batalha e seu abraço fosse minha proteção e meu escudo, seu sorriso minha arma contra o mal. Me sinto segura, forte, feliz ao seu lado… É como se ele criasse uma base e a única coisa que eu precisasse fazer é estar ali, ao seu lado. Não, ele não é o amor da minha vida, minha alma gemia e nem meu namorado. Ele é o melhor amigo que alguem pode ter, alguem que eu aprendi a amar com todos seus defeitos, alguem que eu nunca disse um eu te amo precipitado demais e acho que é por isso que as coisas estão como estão. Pra mim ele é perfeito, mesmo com seus defeitos, ele é o meu menino perfeito. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter botado ele em minha vida, e sinceramente eu não sei se teria graça quanto tem sem ele na minha vida… Sabe por que?!
                         Porque ele se tornou o meu anjo.   (Djoni de Lara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário