terça-feira, 2 de agosto de 2011

Engraçado né? Você passa sua infância toda sonhando com a sua adolescência, com seu primeiro amor, seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, as festas que você vai poder ir, e quando chega sua adolescência a única coisa que nós fazemos é sofrer, magoar, ter mais responsabilidades… Porque sofremos tanto? É… Realmente eu preferia ter curtido mais minha infância a ter passado ela toda pensando na minha adolescência. Não sei, mas me sinto como se fosse uma criança, indefesa, pequena, frágil, esse mundo me faz assim, não consigo continuar, prosseguir, não consigo dar um passo á mais, mas não consigo ficar parada no mesmo lugar. Olho á minha volta e só consigo ver, fome, frio e dor. Onde é que nós vamos parar? Era tudo tão mais fácil quando meu coberto e os braços de minha mãe eram os lugares mais seguros, quando eu nem podia imaginar como era amar á não ser o amor pela mamãe e pelo papai. Quando meus choros eram por birra e por querer colo. Quando o único tipo de dor era quando me machucava brincando de pique. Quando a dor passava com um beijo da mamãe e quando o único “feliz para sempre” que eu ouvia falar era dos filmes da Disney. Sinto falta de quando garotos eram apenas companheiros para brincadeiras infantis… E quando a única lagrima que eles á faziam derramar era por roubar algum doce ou algum brinquedo seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário