segunda-feira, 15 de agosto de 2011


  • Ela: Oi?
  • Ele: Oi.
  • Ela: Preciso te perguntar uma coisa...
  • Ele: Pergunte ué!
  • Ela: Acho que por você ser um garoto, vai me ajudar.
  • Ele: Diz de uma vez, que arrudeio..
  • Ela: Calma!
  • Ele: Vai falar não?
  • Ela: Vou.
  • Ele: Então...
  • Ela: É que eu descobri que um menino é louco por mim.
  • Ele: Quem é?
  • Ela: Ah, não vou te dizer... Minha amiga pediu segredo.
  • Ele: Sim, e o que você quer saber?
  • Ela: Ele me ama não é?
  • Ele: [Risos] E desde quando loucura é amor?
  • Ela: Não é?
  • Ele: Não.
  • Ela: Então, o que é o amor?
  • Ele: Eu não sei te explicar... A gente sente.
  • Ela: Ahhh...
  • Ele: Mas esquece vai, uma pessoa quando ama não precisa enrolar com várias palavras... Basta dizer: "Eu te amo" e pronto!
  • Ela: Mas hoje em dia tá tão simples dizer eu te amo...
  • Ele: Depende...
  • Ela: Como assim?
  • Ele: O problema não está nas pessoas que usam um Eu te amo, como um Bom dia.. o problema está nas pessoas que aceitam esse Eu te amo.
  • Ela: Não tô entendendo.
  • Ele: Vê só... Se eu te conheci hoje, e dizer que eu te amo você iria acreditar?
  • Ela: Não né?!
  • Ele: Então pronto!
  • Ela: Então quer dizer que a gente só tem certeza que alguém nos ama quando a gente sente segurança nas atitudes, na forma que se demonstra, no jeito que se fala é isso?
  • Ele: Aham, é isso.
  • Ela: Ah...
  • Ele: E se eu disser pra você que te amo? Você confiaria em mim?
  • Ela: Acho que sim...
  • Ele: Pois é, EU TE AMO.
  • Ela: Eu também.
  • Ele: Sério?
  • Ela: Não né? Dã. To brincando... Só respondi porque você disse que me amava pra usar como exemplo.
  • Ele: Ah.. tá bom então.
  • Ela: Mas vem cá, você gosta de alguém?
  • Ele: Gosto não, eu amo.
  • Ela: Ela tem sorte né?
  • Ele: Tem?
  • Ela: Aham, acho você um cara bacana.. Gente fina...
  • Ele: Ei?
  • Ela: Diz.
  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: Eu já entendi, não é preciso ficar dando exemplo... Brincando com meus...
  • Ele: Seus?
  • Ela: Sentimentos.
  • Ele: [Silêncio]
  • Ela: [Silêncio]
  • Ele: Eu não estou brincando, eu te amo mesmo.. Tinha medo de te falar isso.
  • Ela: Eu te amo também... Só que mentia pra não ser fraca.
  • Ele: Namora comigo?
  • Ela: Só se você me prometer dizer que me ama todas as noites, todas as manhãs, todas as tardes, e todos os dias para recuperar todo esse tempo que você ficou calado, guardando essas palavrinhas que eu tanto queria ouvir de sua boca. [1ª promessa]
  • Ele: Eu prometo, mas com uma condição.
  • Ela: Qual?
  • Ele: Se você se entregar pra esse amor que você chama de fraqueza, me abraçando cada vez que te encontrar, porque eu vou precisar do teu abraço para poder sorrir. [2ª promessa]
  • Ela: Eu prometo.
  • Ele: Pois bem, eu também prometo.
  • Ela: Estamos namorando?
  • Ele: Sim. Só se você não quiser...
  • Ela: Posso te pedir outra coisa?
  • Ele: Pode sim.
  • Ela: Fica comigo pra sempre?
  • Ele: Eu fico com você pra sempre. E se o pra sempre não existe, quero morrer antes que nossa história acabe. [3ª Promessa]
  • Ela: Posso te falar uma coisa?
  • Ele: Pode. [Risos]
  • Ela: A minha amiga disse que o garoto que disse que era louco por mim, era você.
  • Ele: Ah... Existem casos que loucura é amor né?
  • Ela: Tá voltando atrás é?
  • Ele: Não, é que eu tinha medo de ser outro garoto e te perder.
  • Ela: Você me conquistou, e não é de hoje. Você não vai me perder, ao menos que...
  • Ele: Que?
  • Ela: Você desista de mim.
  • Ele: Não vou.
  • Ela: Jura?
  • Ele: Eu te provo. (4ª Promessa)
  • Ela: Como?
  • [Anos depois...] Ele morreu aos seus oitenta e tantos anos, ao lado de sua esposa em um acidente de carro, segurando sua mão após dizer que a amava. E sua esposa morreu alguns anos depois, e escreveu uma carta que dizia: "Está na hora de voltar para o lado de quem amo, ele cumpriu sua promessa, agora está na hora de cumprir a minha. Prometi que sempre iria abraçá-lo para fazé-lo sorrir, e já faz anos que não faço isso. Ele está precisando de mim e eu estou precisando dele. Eu estou precisando ouvir um eu te amo, e sentir o seu calor perto de mim. Uma metade de mim morreu quando ele se foi, e a outra metade eu matei por ele, quando me dei conta que sem ele, eu não consigo viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário