segunda-feira, 15 de agosto de 2011




Carta do melhor amigo pra melhor amiga.
Mas e aí? Eu tô aqui. Sempre estive. Mesmo de longe, eu estou. Tô aqui pra cuidar de você. Pra garantir que você tá olhando pros dois lados antes de atravessar a rua, se você tá comendo direitinho, se tá escovando os dentes, se tá se cobrindo direitinho pra se proteger dos monstros de noite, se ele é o cara certo pra cuidar de você. Tô aqui pra cuidar de você e pra garantir que nada de ruim vai te acontecer. Porque se acontecer, eu não vou suportar… E se precisar de um abraço, me liga. Se precisar de um ombro pra chorar, me grita que eu vou correndo. Mas se você precisar de amor, de carinho, de cuidado…Vem. Vem morar comigo. A gente foge. A gente pode morar na minha casa na árvore, vender limonada no portão pra ganhar dinheiro. E de noite a gente pode ficar de baixo do cobertor com a lanterna ligada, contando segredos, trocando beijos e abraços. Cuidando um do outro. É que sei lá, seria a melhor sensação do mundo poder ver tua escova de dentes do lado da minha na pia do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário