terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pode ter certeza que vai valer apena cada choro teu, cada noite sem dormir, cada tombo que um dia voce levou ao longo da sua vida. Você esta tentando ser forte, esta tentando não chorar, mas a tristeza é maior e faz voce desabar. Mas eu sempre vou estar aqui, pra te dar a mão quando voce cair. Você não esta sozinho, erga a cabeça, dê mais um passo, a vida não pode parar. Abra um sorriso, mesmo que pra felicidade de quem você ama. Meu menino, por favor, tenha força, tenha fé. Faça desse o seu lema… “Força e fé”, sempre. Eu queria tanto estar ao teu lado, pra te amar, te proteger, cuidar de voce, te mimar, de ver sorrir, te fazer sorrir. Estar ao seu lado a todo o momento, pra força não lhe faltar. Dividindo suas tristezas e multiplicando as suas alegrias, que seja assim, enfim. Seja forte, você é forte. Somos testados a todo estante, lembra? Só os fortes podem vencer e eu sei que você é forte. Você é lindo por fora e mais ainda por dentro, você não sabia? você é maravilhoso, encantador. Sei que sou tão pouco pra lhe pedir isso, mas seja forte, por mim. Seja feliz, sorria, me faça sorrir com cada sorriso teu. Hoje a sua alegria é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário