domingo, 6 de março de 2011

Mãe é com grande pesar

que eu lhe informo que estou fugindo com meu novo namorado, Raimundo. To apaixonada por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatoos e aquela super moto HALLEY DAVIDSON. Mas não é só por isso, eu também estou grávida de trigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailer. E que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da guangue iremos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 16 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos.
Um grande abraço.
De sua filha, Marina.


PS: Mãe não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Rute, a vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário