quinta-feira, 10 de março de 2011

Ei, vem pra mim. Vem pra cá, me abraça e diz pra mim que pra sempre juntos nós vamos ficar. Vem aqui, me beija e diz que tudo o que a gente passou pra ficar junto valeu a pena. Vem pra cá, me deixa ver o seu sorriso, me deixa olhar nos teus olhos. Vem pra mim, me segura junto de ti e diz que quer me ter por perto sempre. Vem pra cá, deixa eu te abraçar, te sentir, matar as saudades de carinhos que eu nunca te dei. Deixa eu te fazer sorrir, deixa que eu dizer que te amo a cada cinco minutos. Deixa eu te olhar e você saber que tudo o que eu mais quero é te ter perto. Por enquanto, deixa eu te contar que a distância não vai me atingir, e que a cada dia que passa ela vai me fazer te amar mais. Deixa eu dizer que você é tudo que eu mais quero, tudo o que eu sempre quis, e tudo o que eu sempre vou querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário