sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Namoro virtual !

Começou em uma simples conversa, e agora você é quem me faz ter forças pra viver. Eu te amo e sem você minha vida perde a total graça! porque você mudou a minha vida preta e branca pra uma colorida cheia de alegria ...
Voce me fez esqueçer uma pessoa que só me fazia sofrer , você é essencial na minha vida e agora sem você eu não sou nada , a gente não se conheçe pessoalmente ainda , mais já se amamos muito . e conserteza esse amor vai durar para sempre ! Não vejo a hora de te conheçer de poder te beijar, abraçar ... Não vejo a hora de poder olhar nos seus olhos e dizer ''EU TE AMO'' e passar cada minuto ao seu lado , eu tenho certeza que esse dia vai ser o melhor da minha vida !
te amo demais e nada e nen ninguem nunca vai mudar isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário