sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gabriela vieira ♥



Prima , aquela que me entende , me da os melhores conselhos e que eu não sei nen direito como agradecer por tudo que ela ja fez por mim *-*
só a gente ri por pouca bosta né LAPALSÇALS' só a gente morre de rir com o bombadão fedorento LPSALPSLAS' e todos os bons momentos que eu tive com voce , ta marcado na memoria e no coração e desses lugares nunca sairá , nunca mesmo (L) te amo sua tonga e se você não existice na minha vida eu conserteza te inventaria ! porque nada é divertido sem voce ali junto
e pode ter certeza que sempre que eu puder , vou estar ali ao seu lado te dando apoio no que for presiso e te dar os melhores conselhos (: tu sabe né , a nossa amizade é firme e forte e ninguem vai acabar com ela
te amo prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário