sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Encontrei mil razões pra te amar no entanto só bastava uma.
Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo.
Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles.
Quando estou triste você percebe, e busca todas as maneiras
pra me fazer sorrir. Eu digo que sou nada, e você diz que sou tudo.
De onde surgiu o amor? Do mais sincero sorriso?
Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto?
Da mais doce palavra?Ou surgiu no instante em que Deus aprovou
as duas almas unidas num só destino... E abençoou um simples
momento,em um forte sentimento chamado Amor.
Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos.
Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações.
E me faz descobrir que a vida inteira te esperei para lhe falar que...
Eu
Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário