segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fabio de Jesus Vieira .

Amor , só voce me chama de anjo , ah te amo muito e nada vai conseguir mudar meu sentimento por você .
você tem um espaço reservadinho aqui no meu coração . olha , se tu não existiçe eu te inventaria , porque voce que me deu o melhor conselho , me disse  oque era melhor pra mim teve ali do meu lado mesmo sendo pelo msn mais esteve ali comigo nas horas que eu mais precisava de um amigo ! por isso te agradeço por tudo , tudo mesmo e que voce tambem é meu anjo , meu lindo te amo Fabio e nunca se esqueça de mim que eu nunca esqueçerei de voce nunca mesmo , e que quando eu digo que te amo não é da boca pra fora , euteamo mesmo e tu pode conta comigo pra tudo , tudo mesmo . porque se eu puder te ajudar , eu vo te ajudar sim . te considero muito e por voce eu faria tudo , até o impossivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário