quinta-feira, 28 de abril de 2011


Ele: Que soluço chato!
Ela: Pensa em uma pessoa, se você parar de soluçar é porque essa pessoa te ama. 
(Ele fecha os olhos e o soluço para)
Ela: Em quem você pensou? Na sua mãe? (risos) Brincadeira.
Ele: Na unica que eu sempre penso. 
Ela: Nossa! Parece que tem alguém apaixonado aqui hein? Quem é ela?
Ele: Pela a menina que finalmente acabou de perceber que eu estou apaixonado.
(Adryelle Gonçalves)

Ele: Que soluço chato!
Ela: Pensa em uma pessoa, se você parar de soluçar é porque essa pessoa te ama. 
(Ele fecha os olhos e o soluço para)
Ela: Em quem você pensou? Na sua mãe? (risos) Brincadeira.
Ele: Na unica que eu sempre penso. 
Ela: Nossa! Parece que tem alguém apaixonado aqui hein? Quem é ela?
Ele: Pela a menina que finalmente acabou de perceber que eu estou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário