domingo, 10 de abril de 2011


APARÊNCIA 
[ ] Sou mais baixo do que 1,65. [x] Eu acho que eu sou esquisito às vezes. [ ] Tenho muitas cicatrizes. [ ] Eu me bronzeio facilmente.[x] Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente. [ ] Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo. [ ] Eu tenho uma tatuagem.[ ] Eu uso óculos.[ ] Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre. [ ] Já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho. [ ] Eu tenho mais que dois piercings. [ ] Tenho piercings em locais além de meus ouvidos [ ] Eu tenho sardas. FAMÍLIA
[ ] Eu já fugi de casa.[ ] Eu fui expulso da casa.[x] Meus pais estão juntos. [x] Eu tenho irmãos/irmãs.[ ] Eu quero ter filhos um dia.[ ] Eu quero adotar um dia. 
ESCOLA/TRABALHO 
[ ] Eu ainda estou na escola. [x] Eu tenho um emprego. [x] Eu caí no sono no trabalho/escola. [ ] Eu quase sempre faço meu dever de casa. [ ] Eu perdi uma semana ou mais de aula. [ ] Eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos. [ ] Eu roubei algo do meu trabalho. [ ] Eu fui demitido.
VERGONHA
[x] Filmes da Disney ainda me fazem chorar.[x] Eu ri tanto que chorei. [ ] Eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz. [ ] Eu já rasguei minha calça em público. 
SAÚDE 
[ ] Eu nasci com uma doença ou deficiência. [x] Eu levei pontos em cortes. [ ] Eu quebrei um osso. [ ] Eu tive minha amígdalas removidas. [x] Quando criança já fiquei internada por um longo tempo.[ ] Eu fiz uma cirurgia grave. [x] Eu tive catapora. [x] Eu tenho/tinha asma. VIAGEM 
[ ] Eu dirigi mais de 200 milhas em um dia. [ ] Eu já viajei de avião. [ ] Eu fui para o Canadá. [ ] Eu fui para o México. [x] Eu viajei pelo meu estado. [ ] Eu fui para o Japão. [ ] Eu já comemorei o Mardi Gras em Nova Orleans. [ ] Eu fui para a Europa.[ ] Eu fui para a África.
HONESTIDADE
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria. [x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria. [x] Eu escapei de minha casa. [x] Eu menti para meus pais sobre onde estou. [x] Eu estou mantendo um segredo do mundo.[x] Eu já enganei durante um jogo. [ ] Eu tenho defraudado em um teste. [ ] Eu quase fui suspenso da escola. 
BAD TIMES 
[x] Eu já consumi álcool.[ ] Eu bebo regularmente. [ ] Eu não consigo engolir comprimidos. [x] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas. [ ] Eu fui diagnosticado com depressão clínica. [ ] Eu fechei os outros para fora quando eu estou deprimido. [ ] Eu tomo/tomei anti-depressivos. [ ] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bullimia. [x] Eu dormi um dia inteiro.[x] Eu acordei chorando.
MORTE 
[x] Eu tenho medo de morrer. [x] Eu odeio funerais. [ ] Eu já vi alguém morrendo.[x] Eu amo chocolate branco [ ] Eu mordo minhas unhas. [x] Eu amo jogos de vídeo-game. [x] Eu sou bom em lembrar rostos. [x] Eu sou bom em lembrar nomes. [x] Eu sou bom em lembrar datas. [ ] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.[ ] Eu tenho certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida.
APARÊNCIA 
[x] Sou mais baixo do que 1,65.
[x] Eu acho que eu sou esquisito às vezes.
[ ] Tenho muitas cicatrizes.
[ ] Eu me bronzeio facilmente.
[x] Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente.
[ ] Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo.
[ ] Eu tenho uma tatuagem.
[ ] Eu uso óculos.
[ ] Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre.
[ ] Já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho.
[ ] Eu tenho mais que dois piercings.
[ ] Tenho piercings em locais além de meus ouvidos
[x] Eu tenho sardas. 


FAMÍLIA

[ ] Eu já fugi de casa.
[ ] Eu fui expulso da casa.[x] Meus pais estão juntos. [x] Eu tenho irmãos/irmãs.[ ] Eu quero ter filhos um dia.
[x] Eu quero adotar um dia. 
ESCOLA/TRABALHO 
[x] Eu ainda estou na escola.
[ ] Eu tenho um emprego.
[x] Eu caí no sono no trabalho/escola.
[
] Eu quase sempre faço meu dever de casa.
[x] Eu perdi uma semana ou mais de aula.
[ ] Eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos.
[ ] Eu roubei algo do meu trabalho.
[ ] Eu fui demitido.
VERGONHA
[x] Filmes da Disney ainda me fazem chorar.
[x] Eu ri tanto que chorei.
[ ] Eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz.
[ ] Eu já rasguei minha calça em público. 

SAÚDE 
[ ] Eu nasci com uma doença ou deficiência.
[x] Eu levei pontos em cortes.
[ ] Eu quebrei um osso.
[ ] Eu tive minha amígdalas removidas. 
[ ] Quando criança já fiquei internada por um longo tempo.
[ ] Eu fiz uma cirurgia grave.
[ ] Eu tive catapora. 
[x] Eu tenho/tinha asma. 

VIAGEM 

[ ] Eu dirigi mais de 200 milhas em um dia.
[ ] Eu já viajei de avião.
[ ] Eu fui para o Canadá.
[ ] Eu fui para o México.
[x] Eu viajei pelo meu estado.
[ ] Eu fui para o Japão.
[ ] Eu já comemorei o Mardi Gras em Nova Orleans.
[ ]
 Eu fui para a Europa.
[ ] Eu fui para a África.

HONESTIDADE
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria.
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria.
[x
] Eu escapei de minha casa.
[x] Eu menti para meus pais sobre onde estou.
[x] Eu estou mantendo um segredo do mundo.
[x] Eu já enganei durante um jogo.
[ ] Eu tenho defraudado em um teste.
[x] Eu quase fui suspenso da escola. 

BAD TIMES 
[x] Eu já consumi álcool.
[ ] Eu bebo regularmente.
[x] Eu não consigo engolir comprimidos.
[ ] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
[ ] Eu fui diagnosticado com depressão clínica.
[ ] Eu fechei os outros para fora quando eu estou deprimido.
[ ] Eu tomo/tomei anti-depressivos.
[x] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bullimia.
[x] Eu dormi um dia inteiro.
[ ] Eu acordei chorando.

MORTE 
[x] Eu tenho medo de morrer.
[x] Eu odeio funerais.

[ ] Eu já vi alguém morrendo.
[x] Eu amo chocolate branco
[x] Eu mordo minhas unhas.
[ ] Eu amo jogos de vídeo-game.
[ ] Eu sou bom em lembrar rostos.
[x] Eu sou bom em lembrar nomes.
[ ] Eu sou bom em lembrar datas.
[x] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.
[ ] Eu tenho certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário