quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ola , sou janaina . tenho 14 anos , uma guria do sul . que ama tomar chimarrão na varanda de casa com a familia , moro em um buraco chamado Monte Castelo em santa e bela catarina! é uma cidade pequena , mais é legal de morar aqui . meu sonho é me formar em medicina veterinaria , sei que pra isso não é só amar animais , precisa saber muuitas outras coisas , mais enfim, eu sei que com isso eu poderei ajudar aqueles anjos que não tem asas e sim 4 patas , que são nossos amigos que a gente mais confia , que daria a vida se pudesse pra ver ele vivo por mais tempo!  ja deu pra ver que sou uma louca e apaixonada por animais né , de fé se eu ver alguém maltratando algum animal , juro que eu mato a pessoa! faço picadinho dela , uh sou mal kkk q
eu adoro passar o final de semana com os amigos , sentar na praça pra ver os guri ! também adoro ir pro colégio , mais é claro que não é pra estudar , é só pra ir se divertir com os amigos! mais é claro que tem horas que tem que estudar né isoaisoaisa;
sou uma guria alegre , divertida . dificil alguém me ver de mal humor , sério!  mais tambem tenho meus problemas que me deixam triste mais nada que no outro dia isso passe.  meu pai é Alcolatra ,não quer nen saber de se tratar , e morro de medo de perder ele por causa desse vicio :(  mais coloco tudo na mão de Deus que ele sabe oque faz ! minha mãe é minha vida , por mais que pegue muito no meu pé , que reclame demais , eu não deixo de ama-la! ela é tudo pra mim .
sinto muita a falta do meu tio que esta morando em mato grosso , O diosefer , ele me entende . me ajuda! me compreende ! amo ele por demais ♥ 
meus amigos são tudo pra mim , principalmente , o djoni , andrieli , thalia ! são tudo na minha vida! não só eles , tem mais ... e agradeço sempre a deus por ter colocado eles na minha vida.  
tenho um amor , que me fez sofrer demais nessa vida. mais mesmo eu sofrendo nunca desisti dele , sinto que ainda ele vai me dar uma chance ! e por ele eu faço de tudo , não é do nada que eu vou desistir , enfim . contei um pouquinho da minha vida aqui pra vocês . logo logo conto mais , rs! beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário