Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte, agradeço todo tempo por ter encontrado você.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
- Ela: Oi?
- Ele: Oi.
- Ela: Preciso te perguntar uma coisa...
- Ele: Pergunte ué!
- Ela: Acho que por você ser um garoto, vai me ajudar.
- Ele: Diz de uma vez, que arrudeio..
- Ela: Calma!
- Ele: Vai falar não?
- Ela: Vou.
- Ele: Então...
- Ela: É que eu descobri que um menino é louco por mim.
- Ele: Quem é?
- Ela: Ah, não vou te dizer... Minha amiga pediu segredo.
- Ele: Sim, e o que você quer saber?
- Ela: Ele me ama não é?
- Ele: [Risos] E desde quando loucura é amor?
- Ela: Não é?
- Ele: Não.
- Ela: Então, o que é o amor?
- Ele: Eu não sei te explicar... A gente sente.
- Ela: Ahhh...
- Ele: Mas esquece vai, uma pessoa quando ama não precisa enrolar com várias palavras... Basta dizer: "Eu te amo" e pronto!
- Ela: Mas hoje em dia tá tão simples dizer eu te amo...
- Ele: Depende...
- Ela: Como assim?
- Ele: O problema não está nas pessoas que usam um Eu te amo, como um Bom dia.. o problema está nas pessoas que aceitam esse Eu te amo.
- Ela: Não tô entendendo.
- Ele: Vê só... Se eu te conheci hoje, e dizer que eu te amo você iria acreditar?
- Ela: Não né?!
- Ele: Então pronto!
- Ela: Então quer dizer que a gente só tem certeza que alguém nos ama quando a gente sente segurança nas atitudes, na forma que se demonstra, no jeito que se fala é isso?
- Ele: Aham, é isso.
- Ela: Ah...
- Ele: E se eu disser pra você que te amo? Você confiaria em mim?
- Ela: Acho que sim...
- Ele: Pois é, EU TE AMO.
- Ela: Eu também.
- Ele: Sério?
- Ela: Não né? Dã. To brincando... Só respondi porque você disse que me amava pra usar como exemplo.
- Ele: Ah.. tá bom então.
- Ela: Mas vem cá, você gosta de alguém?
- Ele: Gosto não, eu amo.
- Ela: Ela tem sorte né?
- Ele: Tem?
- Ela: Aham, acho você um cara bacana.. Gente fina...
- Ele: Ei?
- Ela: Diz.
- Ele: Eu te amo.
- Ela: Eu já entendi, não é preciso ficar dando exemplo... Brincando com meus...
- Ele: Seus?
- Ela: Sentimentos.
- Ele: [Silêncio]
- Ela: [Silêncio]
- Ele: Eu não estou brincando, eu te amo mesmo.. Tinha medo de te falar isso.
- Ela: Eu te amo também... Só que mentia pra não ser fraca.
- Ele: Namora comigo?
- Ela: Só se você me prometer dizer que me ama todas as noites, todas as manhãs, todas as tardes, e todos os dias para recuperar todo esse tempo que você ficou calado, guardando essas palavrinhas que eu tanto queria ouvir de sua boca. [1ª promessa]
- Ele: Eu prometo, mas com uma condição.
- Ela: Qual?
- Ele: Se você se entregar pra esse amor que você chama de fraqueza, me abraçando cada vez que te encontrar, porque eu vou precisar do teu abraço para poder sorrir. [2ª promessa]
- Ela: Eu prometo.
- Ele: Pois bem, eu também prometo.
- Ela: Estamos namorando?
- Ele: Sim. Só se você não quiser...
- Ela: Posso te pedir outra coisa?
- Ele: Pode sim.
- Ela: Fica comigo pra sempre?
- Ele: Eu fico com você pra sempre. E se o pra sempre não existe, quero morrer antes que nossa história acabe. [3ª Promessa]
- Ela: Posso te falar uma coisa?
- Ele: Pode. [Risos]
- Ela: A minha amiga disse que o garoto que disse que era louco por mim, era você.
- Ele: Ah... Existem casos que loucura é amor né?
- Ela: Tá voltando atrás é?
- Ele: Não, é que eu tinha medo de ser outro garoto e te perder.
- Ela: Você me conquistou, e não é de hoje. Você não vai me perder, ao menos que...
- Ele: Que?
- Ela: Você desista de mim.
- Ele: Não vou.
- Ela: Jura?
- Ele: Eu te provo. (4ª Promessa)
- Ela: Como?
- [Anos depois...] Ele morreu aos seus oitenta e tantos anos, ao lado de sua esposa em um acidente de carro, segurando sua mão após dizer que a amava. E sua esposa morreu alguns anos depois, e escreveu uma carta que dizia: "Está na hora de voltar para o lado de quem amo, ele cumpriu sua promessa, agora está na hora de cumprir a minha. Prometi que sempre iria abraçá-lo para fazé-lo sorrir, e já faz anos que não faço isso. Ele está precisando de mim e eu estou precisando dele. Eu estou precisando ouvir um eu te amo, e sentir o seu calor perto de mim. Uma metade de mim morreu quando ele se foi, e a outra metade eu matei por ele, quando me dei conta que sem ele, eu não consigo viver."
“A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.”Nicholas Sparks - Diário de uma paixão
Carta do melhor amigo pra melhor amiga.Mas e aí? Eu tô aqui. Sempre estive. Mesmo de longe, eu estou. Tô aqui pra cuidar de você. Pra garantir que você tá olhando pros dois lados antes de atravessar a rua, se você tá comendo direitinho, se tá escovando os dentes, se tá se cobrindo direitinho pra se proteger dos monstros de noite, se ele é o cara certo pra cuidar de você. Tô aqui pra cuidar de você e pra garantir que nada de ruim vai te acontecer. Porque se acontecer, eu não vou suportar… E se precisar de um abraço, me liga. Se precisar de um ombro pra chorar, me grita que eu vou correndo. Mas se você precisar de amor, de carinho, de cuidado…Vem. Vem morar comigo. A gente foge. A gente pode morar na minha casa na árvore, vender limonada no portão pra ganhar dinheiro. E de noite a gente pode ficar de baixo do cobertor com a lanterna ligada, contando segredos, trocando beijos e abraços. Cuidando um do outro. É que sei lá, seria a melhor sensação do mundo poder ver tua escova de dentes do lado da minha na pia do banheiro.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Esta é a melhor coisa que poderia ter acontecido mais um pouco e eu não teria feito Não é uma guerra, não , não é uma euforia
sou apenas uma pessoa que não consegue aceitar os mesmos truques que já me enganaram. Eles não vão te levar a lugar algum eu não sou a mesma criança da sua memória. agora eu posso cuidar de mim mesma.
sou apenas uma pessoa que não consegue aceitar os mesmos truques que já me enganaram. Eles não vão te levar a lugar algum eu não sou a mesma criança da sua memória. agora eu posso cuidar de mim mesma.
eu sei e você sabe, ja que a vida quis assim que nada nesse mundo levara você de mim eu sei e você sabe que a distancia não existe que todo grande amor só e bem grande se for triste por isso meu amor não tenha medo de sofrer que todos os caminhos me encaminham pra você.
Assim como o oceano só é belo como luar assim como a canção só tem razão se cantar assim como uma nuvem só acontece se chover assim como o poeta só é grande se sofrer assim como viver se tem amor não é viver nao há você sem mim eu não existo sem você.
Assim como o oceano só é belo como luar assim como a canção só tem razão se cantar assim como uma nuvem só acontece se chover assim como o poeta só é grande se sofrer assim como viver se tem amor não é viver nao há você sem mim eu não existo sem você.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu me preocupava tarde da noite, quando a exaustão da privação de sono penetrava em minhas defesas que tudo desaparecesse. Que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata dos seus olhos, da sensação de sua pele ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo. Porque só havia uma coisa em que eu precisava acreditar para poder viver, eu precisava saber que ele existira. Era só. Todo o restante eu poderia suportar. Desde que ele tivesse existido
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Olhei para as estrelas, elas pareciam formar teu nome. Olhei para o rosto de uma pessoa qualquer, era muito parecido com a sua divina face. Estava prestando atenção na aula de matemática, mas parecia que o professor só falava, repetitivamente, o seu nome. E você ainda tem a coragem de perguntar se eu te amo?
Assinar:
Postagens (Atom)